22 de março de 2012

Oi gurias. Quanto tempo!!!

Primeiramente queria adiantar que esse não é um post sobre falar como foi meu dia ou qualquer coisa do gênero... E sim um desabafo. Ai gente, tá tão difícil continuar com esse plano. Essa semana foi péssima pra mim, por inúmeros motivos. Um deles é que é semana de prova. Pra nooooossa alegria - só pra descontrair - acaba amanhã. Então, semana de prova, eu pulei totalmente o ritmo. Eu sei que é pra se comer de 3 em 3 horas. Sendo que eu não sinto fome de manhã. A única refeição que eu faço mesmo é o almoço porque é no trabalho. E pra piorar, eu moro sozinha e sou péssima na cozinha. Ou seja, no café da manhã e o jantar eu não como. Minha outra meta a partir de hoje é cortar o jantar e tomar só um copo de leite. No café da manhã eu vou tomar o shake. Aqui, entre nós, essa semana foi fogo. Chegou um momento que eu pensei em parar de fazer tudo(dieta, academia etc). Porque eu sou tão de lua. Um dia eu estou SUPER HIPER MEGA POWER afim de fazer, e no outro dia eu perco a animação. Apesar de que eu já entendi e já repeti mil vezes que a determinação tem que partir de mim. Sou eu quem tenho que começar tudo, meter as caras, confiar MUITO no que vou fazer e fim, ficar com o corpo ideal. No dia que isso acontecer, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Porque não tem nada melhor do que você se olhar no espelho e dizer: "Isso! Exatamente aqui que eu queria chegar." Aí sim que todo o esforço vai ter válido a pena. E ah, não pensem que só porque é 7kg que é fácil de se perder. Não mesmo. Da mesma forma que é difícil pra vocês, é difícil pra mim. Termino esse texto com um suspiro de alívio por estar sendo verdadeira com vocês e mais um pensamento de desabafo meu: "A verdade é que eu preciso de pessoas que me entendam. Que estejam do meu lado nesse momento e enfim, preciso de força." Você que é guerreira, divide sua força comigo? Rs Grata!


                                       Beijos, força! A futura Gisele de vocês. Hahaha GM!

Um comentário:

  1. Oi Gabi (se é que assim, posso chamá-la) sei bem o quanto é difícil pra ti, pra mim, e pra todas as meninas. Sofro do mesmo problema que você, um dia estou com uma animação lá emcima, outro dia perco totalmente meu foco, meu estímulo... Mais dai eu faço questão de olhar para os lados, esquecer que eu estou fazendo uma coisa que é muito difícil, e coloco na minha cabeça: É fácil, de um jeito ou de outro tem que ser fácil. Mais não desiste menina... Você não está sozinha. E em relação a sua alimentação, aconselho que já que você toma o Shake pela manhã, fazer mais outra refeição com o Shake, já que é o aconselhável substituir duas refeições. Assim, sacia sua fome e está no caminho certo garota. Mais não perca a fé, quando precisar grita por mim no twitter, blog... Enfim, só não desiste. Beijos, e um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir