15 de março de 2012

Queria que cada suor, fosse um KG a menos. Haha

Oi oi gente! Como vocês estão? Fizeram exercícios? Perderam mais algum KG? Me contem tudo.

Pra começar, um aviso: Como vocês devem ter prestado atenção, eu fiquei sem postar aqui ontem. Desculpinha!!! Eu ia postar, mais dai me deu uma dor de cabeça que eu fui dormir, ou melhor deitar. Porque dormir mesmo, ela não deixou. Não fui trabalhar, só fui pro colégio porque já faltei e eu não gosto de faltar porque acumula muita matéria e principalmente porque estou no terceiro ano. Ainda lá no colégio, ficou doendo, até eu desistir de ir correr, tomar um remédio e a maldita me deixar assim que eu coloquei os pés em casa. Hahah


Então. Me pesei e estou com 67,3. Por enquanto, minha primeira meta é perder 7KG. Se eu ficar tranqüila com o meu corpo, eu fico. Caso contrário, eu perco mais alguns Kilos. Tenho que pedir outra desculpa pra vocês, não deu pr'eu tirar minha altura. Preciso tira-la logo, junto com meu IMC pra vê mais ou menos quanto eu tenho que ficar. 


Deixa eu contar do dia de ontem(13) pra vocês. Como eu havia dito, fui correr com a Kah, ela como uma amiga super gente fina, me deu duas medidas do Shake. Vocês já ouviram falar do Diet Shake? Muita gente fala dele, e a Kah perdeu peso. Não obviamente só tomando ele, mais substituindo alguma refeição por ele. E olha, ele é super baratinho. Não é caro não. Pra quem não sabe do que eu estou falando; vai na farmácia mais perto da sua casa e pede o "Diet Shake" o farmacêutico vai te dizer os gostos que tem. Como eu não tomei os outros, eu só posso indicar o de chocolate. Vou logo adiantar: Ele não é ÓTIMO, mais é bom, dá pra tomar sabe?! É ruim, mais não é aquela coisa horrível. Além de encher bastante. Porém, não se pode esquecer que tem que comer de 3 em 3 horas, ein?! Porque se não comer, além do organismo ficar lento, você pode ficar com MUITA fome e vir a comer muito mais. Ou até desmaiar, ficar com dor de cabeça. Essas coisas... Nem que seja uma maça, ou tomar um copo de lente - com adoçante, SEM AÇUCAR (não esqueçam desse GRANDE detalhe - com alguma bolacha light. Enfim galerinha linda, era mais ou menos isso que eu queria falar pra vocês. Amanhã como sem falta eu vou correr com a Karmyna, e passo aqui pra dizer tudo que rolou. 


Não desanimem, auto-estima ajuda bastante. E ah, não esqueçam que mesmo com alguns Kilinhos a mais vocês são L-I-N-D-A-S. Sorria! 


                                       Beijos, força! A futura Gisele de vocês. Hahaha GM!

8 comentários:

  1. O shake de chocolate da Herbalife é o mais amargo, flor! Os melhores - mais docinhos - são morango, baunilha e frutas. E acredita que aqui não vende em farmácia? Triste, né? :(

    Espero que você já esteja melhorzinha!!! E que sonho pesar 67 quilos... Também quero a casinha dos 60 quilos! Hahaha!

    Estou amando ver a sua animação, Gabi.

    Força. Fé. Foco. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena. Me informei e falei errado, não é da Herbalife e sim Diet Shake. Desculpa!!! Vê se vende esse aí. Beijos. FFF = Foco, força e fé. :*

      Excluir
  2. Oie!!!
    Adorei seu blog e me tornei sua nova seguidora.
    Tbm sonho em chegar na casinha dos 60 quilos,rss!
    Vamos conseguir.
    Comecei minha RA esses dias.
    Bjão linda!!!! #força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Seja bem-vinda! =) Então estamos no mesmo barco. Rumo a casa dos 60? Hahahah Vamos conseguir sim, pequena. Força pra ti também. Beijo!

      Excluir
  3. Olá Gabriella... Ficou extremamente feliz em saber que posso contar com você, saiba também que eu estou aqui pro que precisar. Estou contigo, e não se esqueça você não está só boneca. Força, força e força!! Beijos, e ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindona você, guria. Fico agradecida viu?! Qualquer coisa estou aqui. Ótima semana. Beijos.

      Excluir
  4. Poxa, se cada suor fosse 1 kg a menos seria tão bom, né? Tô ficando super curiosa pra comprar esse shake da Herbalife, já não é a 1ª vez que vejo falarem dele. Vou procurar saber dele aqui na minha cidade e ver o preço (tomara que não seja tão caro, uahuah). Aaah, quem me dera se eu também estivesse na casa dos 60 kilos uahuahuahuhau. Mas é isso ai flor, foco, força, fé e determinação sempre, viu? Logo logo você alcançará teu objetivo (yn).

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cada suor fosse 1kg a menos, eu já estaria da finura de uma palito. Tipo assim: SONHO! Hahahahaha E ah, desculpa. Eu informei errado. O shake não é da Herbalife e sim Diet Shake. O da Herbalife é caro. Enfim. Você vai conseguir chegar na casa dos 60, assim como todas que estão nessa. Tudo em dobro pra ti, lindeza. Beijão!

      Excluir