16 de janeiro de 2012

Apresentação Gabriella:


Bom, não sei muito bem como começar mas pra todo começo tem que ter uma apresentação. Então, vamos saber mais um pouco sobre mim. Como deu pra ver ali no início... Me chamo Gabriella, tenho 16 anos, geminiana e moro em Fortaleza/CE. Minha altura e meu peso eu vou falar assim que eu souber, ok?! Tenham paciência. Rs Enfim, o Blog surgiu quando vimos um video de uma conhecida - @evelinemb -. Desde então, criamos coragem e força de vontade para fazer o Projeto Emagrecer, criado pela mesma. Aqui será mais ou menos um diário virtual, onde iremos falar sobre nosso dia-a-dia, entre outras coisas. Quem quiser ver o Blog dela, tá aqui o link. Quem quiser me seguir no Tumblr ou no Twitter e me adicionar no Facebook tem os links no lado direito embaixo da minha foto. Vamos apoiar esta causa? 


Minhas metas são:
Passar 32 dias sem pão e sem refrigerante.
Tentar ao máximo excluir frituras e coisas gordurosas.
Fazer academia e dança.
E por último, conseguir comer de 3 em 3 horas.


                                                                                      Agradeço desde já a todos que vão nos acompanhar.
                                                                                                                                                            Beijos,





3 comentários:

  1. Oi, tb sou de Fortaleza e tb vi o video da @evelinemb. Como vocês estou com essas metas. Não do pão pq eu não gosto, mas do refrigerante, uhaeuhe. Força pra todas nós!
    @manubenicio_

    ResponderExcluir
  2. É tão bonito ver oque uma pessoa pode fazer, ajudar o próximo sem ao menos conhecer. Eu adorei a iniciativa da Eveline e agora mais do que nunca de vocês. É isso ai meninas não desista nunca do que desejam, se isso que vai deixar vocês felizes façam de tudo para conseguir, eu estarei acompanhando o blog de vocês e espero que consigam essa conquista.
    Vibrações positivas!
    beijos.

    http://charmeencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas vocês meninas. Obrigada pelo apoio, Beijos!

    ResponderExcluir