25 de janeiro de 2012

Receita maluca que deu certo.

Confesso que hoje eu comi bem, sim, eu comi muito bem, dei uma escapulidinha, mas dá pra perdoar. Não dá?! :I 


Eu não dormi, vale apena ressaltar isso. Passei a madrugada assistindo filme e tomando café e chá verde (um novo vício. aprendi a gostar, rs). E não consegui dormir, então, deu 6am e eu com muita disposição... O que eu fui fazer? Correr. Corri 7km e com aquele sol na testa, soei o dobro. Voltei pra casa comi três bolachas de água e sal com uma xícara pequena de café. No almoço, fiz uma salada com carne grelhada e uma colher de sopa de arroz. E agora anoite saí com uma amiga pra praça que eu corro, não corri pois tinha corrido de manhã e aproveitei a "folga" Hahaha. A minha escapulidinha foi que eu estava com desejo louco de Doritos, e não suportei... Comi um pacote pequeno com um suco de Morango. Desejo saciado! Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito cachorro quente. OH GOD! A casa com aquele cheirinho. :( MAS EU SUPORTEI. Peguei meu pão integral e fui inventar uma receitinha light, e não é que deu certo? Não tirei foto, porque não sabia se ia ficar bom, porque se não ficasse bom é LÓGICO que eu não ia passar pra vocês, né? Então, vou deixar a receita aqui embaixo:


- Duas fatias de pão integral.
- Queijo coalho light (três fatias hiper fininhas, tá?).
- Alface (qualquer tipo).
- Tomate.
- Molho de mostarda light.


GENTE, FICA ÓTIMO. Juro! Dou minha palavra, é realmente muito bom e sacia... E é levinho! 


Agora vou fazer essas receitinhas loucas, vai que outra dá certo. Hahaha. 


                                                              Karmyna Abramovich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário