26 de janeiro de 2012

E mais receitinhas.

Hoje eu fiz compras pro projeto e comprei várias guloseimas "diéticas", digamos assim... Hahahaha. Minha avó me ajudou muito, porque ela é super light e cuida da saúde acima de tudo. Compramos várias coisas, que eu não vou citar aqui, porque foi realmente muita coisa. 

Então, fiz duas receitas hoje, aliás, uma receita e uma gelatina!


Primeiro, minha amada gelatina! Eu nunca tinha feito uma gelatina, ainda mais essas que se compra feita. Demorou um tempo BEM GRANDE pra ela ficar durinha, e eu estava muito ansiosa pra come-la, mas até que fim ela ficou pronta e uma delicia. Dica: quando forem diluir o pózinho dela, não deixem a água ferver demais, porque ai demora a ficar pronta. E não sejam burrinhas que nem eu, que coloquei o pó pra ferver junto com a água. HAHAHAHAHA. 


Segundo, o sanduíche mais delicioso de todos. Gente é a coisa mais simples, quem me deu a dica foi a Moyane, nossa, como ficou gostoso e mata bem a fome, jantei ele com o chá verde e de sobremesa uvas. Galerinha, comam esse sanduíche, de verdade. É muito bom! 


Vou por umas fotos pra vocês verem:




É isso, gente! Espero que vocês provem dessas delicias. Hahahaha. 


                                                                            Karmyna Abramovich

3 comentários:

  1. Nhaaam que delícia *-*. Realmente vou anotar essas receitinhas aqui pra mim, pra não esquecer. E semana que vem vou fazer compras no mercado com a minha mãe, e estou decidida a comprar somente coisas saudáveis. Posso até incluir um chocolate, mas que seja meio amargo que é melhor do que o ao leite. E claro, vou incluir muitas frutas, suco, água de coco.

    Também estou disposta a emagrecer, e vou conseguir! (yn).

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!!! Primeiro quero dizer que achei o blog de vocês uma graça... Super fofo!!! Segundo, tenho o mesmo objetivo que vocês... Emagrecer!!! Espero que juntas conseguimos alcanças as nossas metas mais rápido... E terceiro, já estou seguindo vocês!! Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, você vai conseguir Paula. E mil perdões por demorar a responder os comentários. Nós vamos conseguir, juntas!
    -
    Exatamente, estamos juntas nessa, no mesmo barco! Qualquer coisa, estou aqui pequena. :)

    ResponderExcluir