24 de janeiro de 2012

Oi oi gente!

Quanto tempo sem postar, não é? Estava com saudade. Vamos direto ao ponto. Então, tava conversando com a Karmyna e ela me deu uma boa dica. Eu fui pra academia semana passada toda! Senti umas mudanças no meu corpo, mais no final de semana parei e acho que ganhei tudo. Gente que vergonha de dizer isso pra vocês. :/ Então, vou dar minha cara a tapa. Essa semana toda, vou fazer tudo direitinho. Passo-a-passo. Amanhã mesmo irei me pesar, na sexta eu posto aqui o quanto eu perdi. Nessa conversa da Karmyna eu falei que não aguentava mais ir pra academia - aqui do prédio - porque não tinha Personal Trainer e eu estava com medo de só ir, não fazer os exercícios certos e com isso não mudar nada. Porque eu estava mesmo era afim de correr. Não tem nada pior do que ir pra academia só por ir, é como se estivesse sendo forçado. E correr não, eu realmente gosto. Então, ela foi e me lembrou que aqui de frente ao meu prédio tem um lugar pra fazer cooper. Dessa conversa, tirei bom proveito. Amanhã irei correr lá, e vou perguntar quantos km são. 10 ou 5 minutos andando, e 5 correndo. Só para iniciar! Tenho que preparar o meu corpo, porque começar com meia hora correndo eu não vou aguentar, e forçar não dá um bom resultado. Fiz uma promessa com Deus, sem refrigerante/pão e qualquer outra gordice até o carnaval. Vocês também estão de prova. Vou cumprir! Enfim, desculpa por demorar a postar. Amanhã irei postar uma surpresinha para vocês, juntamente com meu peso, o que eu fiz, o quanto eu corri etc. Torçam por mim, viu?!


                                                                              Beijo, Gabriella Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário