22 de janeiro de 2012

Força de vontade, gera mudança.

Meu post hoje vai ser bem diferente, totalmente em outro formato... Tive pensando e vi que era melhor interagir, do que ficar na mesmice de postar só o que eu fiz e o que comi durante o dia.




Então, hoje quando eu me olhei no espelho eu pensei: nossa, eu preciso mudar isso urgentemente. E foi olhando cada detalhe meu que eu vi que não é impossível. Afinal, eu já fui magra, eu não me achava magra (como a maioria), mas eu estava no meu peso ideal, usava roupas que eu queria, me sentia bem comigo mesma, e assim por diante. Pensando assim, me deu uma força imensa, aquela vontade de mudar... O problema, é que várias vezes eu já senti isso, aquele famoso falatório "quero mudar, estou com vontade de mudar, melhorar minha auto-estima.. e blablabla." E depois não fazer absolutamente nada! Eu não quero ser assim, aliás, eu não estou sendo assim! Eu quero mudar e vou mudar... Ai entra a força de vontade e o agir. Eu tenho que agir e tenho que ter força de vontade, não adiante eu agir,  tipo: não comer o que não deve, fazer exercícios físicos e etc. E não ter a força de vontade, o querer, o prazer de fazer isso! Eu preciso querer mudar, e eu quero. E assim que vai ser, eu vou mudar, porque eu sou capaz! Como diz a Eveline: eu sou LINDA, só tenho que perder uns kilinhos. :)
                                                                                
                                                                             
                                                                               Karmyna Abramovich

Nenhum comentário:

Postar um comentário