30 de janeiro de 2012

Barrinhas e mais barrinhas.

Oi gente, tudo bom com vocês? Passando aqui pra deixar umas dicas pra vocês. Hoje de tarde saí pra comprar umas coisas nas Lojas Americanas, aproveitei e fui na sessão de produtos light. É incrível a quantidade de sabores que existem hoje em dia, não é? Comprei vários pacotes (não aguentei, sou compulsiva por compras) nos sabores de: brigadeiro, banana com chocolate, sobremesa de limão, capuccino, napolitano, morango com chocolate. Essas todas são da marca RITTER que é uma das minhas preferidas, pois não tem aquele gosto ruim e simples de barra de cereal. Comprei também essa da NUTRY que é sabor torta de maçã integral que é simplesmente uma delícia. Essa da QUAKER no sabor torta de morango eu ainda não provei, mas só pela foto da capa, garanto que é uma delícia. Esse final de semana eu comi muito pouco, porque fiquei dodói e no sábado não entrou nada. No domingo eu comi duas folhas de alface e uma rodela de tomate no almoço, e no jantar tomei uma vitamina. Ponto bom: deixei de engordar com todas aquelas guloseimas que o fds trás. Ponto ruim: como não comi, desidratei e fiquei super fraca. Mas já me recuperei. 

E mais uma coisa que eu vi numa loja hoje e achei SUPER fofo e cara do meu namorado:


QUE COISA MAIS LINDA E GOSTOSA! MEU DEUS, AMEI MUITO!


Agora vou indo meninas. Continuem PERSISTINDO que com nossa garra e força de vontade a gente chega lá. Lembrando que hoje é dia de treino pesaaaaaaaado! Beijão!


                                                                                                       

                                                                                                       Moyane Câncio.




3 comentários:

  1. Adoro essas barrinhassss!! E thanks pelas dicas =) Vamos continuar persistindo, SIM! Beijos girls!

    ResponderExcluir
  2. eu amo amo barrinhas!!!

    http://breakfastatlores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Barrinhas é tudo que há não é? São deliciosas e com poucas calorias. Vamos investir! Haha

    ResponderExcluir